Trocas e Devoluções

Observando a Lei nº 7962/2013(Lei do Ecommerce), que regulamenta o Código de Defesa do Consumidor no ambiente virtual, a Loja, sempre preservando o bem-estar de nossos clientes, garante cumprir na íntegra todas as políticas descritas abaixo:

Todas as solicitações devem ser realizadas através do e-mail: [email protected]

Solicitar troca de um produto:

Caso não fique satisfeito com sua compra e quer trocar o pedido, a Loja informa:

1) Oferecemos a primeira troca do PEDIDO grátis.

2) Nas demais solicitações de troca, a empresa se reserva o direito de cobrar encargos de postagem e de frete.

3) Pedidos de troca por outro produto, tamanho ou cor devem ser solicitados em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

4) As solicitações devem ser realizadas pelo email, onde você deverá informar o código, tamanho e cor do novo produto ou ainda se deseja receber um vale-compras (sem prazo para expirar) para o próximo pedido.

Solicitação de troca de produto por defeito:

Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito:

1) Entre em contato imediatamente através do e-mail para orientação dos procedimentos a serem adotados.

2) Pedidos de devolução em caso de defeito devem ser solicitados em até 07 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Nesses casos de problemas com o produto o frete de retorno é por nossa conta.

3) Caso deseje, você poderá receber um vale-compras (sem prazo para expirar) para a próximo pedido

Solicitação de reembolso:

Se decidir pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto:

1) envie um e-mail, em até 07 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido que orientaremos como será realizada a devolução de acordo com a forma de pagamento.

Importante: Danos ou avarias ocasionadas por mau uso ou lavagem inadequada não serão de responsabilidade da Loja. Lembre-se sempre de seguir as instruções de lavagem descritas nas etiquetas de nossos produtos.

Condições do produto:

1) Produto a ser trocado/devolvido deverá estar sem indícios de uso e acompanhado de suas etiquetas, tag, nota fiscal e respectivos acessórios.

2) As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que a troca, o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado.

3) Se, por ventura, seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a solicitação e o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio.

Procedimento para devolução do produto

1) Após contato, enviaremos por e-mail um código para postagem do produto.

2) Em seguida, dirija-se até uma agência dos Correios e faça a postagem de volta utilizando o código recebido.

3) Vale ressaltar que nenhuma taxa de envio será cobrada de você na primeira troca.

4) Embalagens não estão incluídas, portanto, sugerimos que você aproveite para devolver o produto na mesma embalagem que o recebeu.

 

Fale conosco

Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou elogio, informamos abaixo nossos canais de comunicação direta para que, se for o caso, você possa solicitar quaisquer informações de forma rápida e eficaz:

    • E-mail do nosso Atendimento: [email protected] 
    • WhatsApp do nosso Atendimento: (85) 9-9279-6191

Nosso horário de funcionamento é de segunda à sábado, das 09h às 18h (exceto feriados).